Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

28/07/2011 - Diário do Pará Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Golpe do consórcio revolta populares


A Polícia Civil do Pará instaurou inquérito para apurar a venda de consórcios pela empresa Consórcio Motors, em São Domingos do Capim, nordeste do Estado. Na terça-feira, 26, moradores da cidade se rebelaram contra representantes da firma, jogando o carro de um deles no rio. A Polícia Militar reforçou o efetivo local com mais 35 homens e viaturas.

De acordo com o delegado Ronaldo Silva, cerca de 40 clientes alegam que compraram o consórcio de motos, foram sorteados, e não receberam a premiação. Outros, afirma Ronaldo, teriam quitado o plano, mas, mesmo assim, não tiveram a moto entregue. Na terça (26), a revolta teria iniciado quando dois representantes da empresa foram a São Domingos fazer o sorteio de mais uma moto.

De Castanhal, a Polícia Militar deslocou 35 PMs, cinco viaturas e seis motos para reforçar o efetivo da cidade.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 129 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados no topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





Copyright © 1999-2021 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal