Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

10/08/2011 - Rádio Rural Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Repórter da Rural recebe torpedo de golpe

Por: Marcos Feijó

Texto fala em prêmio de 30 mil em dinheiro e mais um Fiat Uno. Na conversa com os bandidos, farsa é desmascarada.

É a Recarga Fenomenal. O repórter Marcos Feijó recebeu torpedo (foto) dando conta que ganhou R$ 30 mil em dinheiro e mais um Fiat Uno. Um presente da Claro Digital. Com o número do protocolo, que é enviado juntamente com a mensagem, Feijó retornou o contato e recebeu as instruções de um homem que se identifica como Cláudio Dias Pinheiro. Algumas pessoas ainda não sabem que as ligações são feitas de dentro de cadeias e que se trata de extorsão.

Cláudio confirma o prêmio e fala em depósito instantâneo, mas pede para que a vítima (ou suposto felizardo) vá até um banco onde possua conta corrente. "No caixa eletrônico retornaremos a ligação e passaremos instruções", diz o bandido que se passa por funcionário da Claro.

O telefone do torpedo, e no qual o repórter retornou a ligação, é (85) 9162 0168. O DDD é do nordeste do país. A orientação é para que ninguém faça o retorno da ligação. A reportagem da Rural agiu desta maneira para chamar a atenção da região.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 141 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados no topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





Copyright © 1999-2021 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal