Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

09/08/2011 - V News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Golpe do bilhete premiado faz nova vítima em São José dos Campos

Mulher de 60 anos perdeu R$ 26.500 após ser enganada por dois homens.

O golpe do bilhete premiado fez mais uma vítima em São José dos Campos, na última semana. Desta vez, uma senhora de 60 anos. Ela estava em um ponto de ônibus na Avenida Anchieta, quando um homem chamado Antônio a abordou perguntando sobre um endereço. Em seguida, outro homem, dizendo ser médico e se chamar Miguel, se aproximou e os dois começaram a falar sobre o suposto bilhete premiado da mãe de Antônio, que tinha como prêmio 1 milhão e 200 mil reais.

O médico prontamente ofereceu ajuda de 50 mil dólares para resgatar o bilhete, mas disse que tinha que passar em seu apartamento. No meio da conversa, pediram ajuda da senhora, que alegou que tinha 24 mil reais no banco e poderia ajudar. Eles simularam passar no apartamento, mostraram algum dinheiro e seguiram para o banco onde ela fez o saque. Depois, Antonio alegou que precisava de mais dinheiro e eles foram para outro banco, onde a senhora retirou mais 2.500 reais.

A vítima percebeu que havia caído em um golpe quando Antonio pediu joias, registro de moradia e ligou para pegar mais dinheiro. O caso está sendo investigado pelo 1º Departamento de Polícia de São José.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 140 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados no topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





Copyright © 1999-2021 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal