Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

03/09/2007 - Portal Terra Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Preso suspeito de fraudar TV por assinatura em SP


Policiais da 11ª Delegacia de Polícia de São Paulo prenderam nesta segunda-feira uma pessoa suspeita de fraude e pirataria em contratos de TV por assinatura. Segundo a PF, o suspeito solicitou a instalação de seis linhas telefônicas, acesso à Internet em banda larga e TV por assinatura em seu endereço, usando documentos falsificados de terceiros.

De acordo com o Sindicato das Empresas de TV por Assinatura (Seta), o criminoso solicita uma ligação à operadora de TV por assinatura em nome de terceiros e não paga as mensalidades. A fraude tem prejudicado tanto as empresas de TV por assinatura quanto seus assinantes.

O caso está sob responsabilidade do delegado Julio César Teixeira, da 11ª Delegacia de Polícia. O suspeito preso deve responder por estelionato.

De acordo com o último levantamento da Comissão Antipirataria do Seta, feito no ano passado, cerca de 4% das residências com acesso à TV por assinatura teriam cabeamento pirata. A comissão calcula haver cerca de 400 mil conexões piratas no cabo em todo o Brasil.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 337 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal