Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

03/09/2007 - CidadeVerde Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatário do Ceará é preso aplicando golpe em Teresina

Por: Fábio Lima


José Vieira Gama foi preso por policiais do 4º Distrito Policial, no bairro Parque Piauí, zona sul da capital. Ele tentava enganar um homem, identificado como sendo Antonio Nonato da Luz, na agência do Banco do Brasil localizada na Central de Abastecimento do Piauí, a Ceasa, no início da tarde desta segunda-feira (3). Vieira teria cometido crimes no Ceará.

Segundo informações obtidas pelo Cidadeverde.com, o acusado chegou ao banco tentando ajudar uma pessoa a fazer depósito bancário no caixa eletrônico, por volta das 14h. Os depósitos são feitos em envelopes com cheque ou dinheiro em espécie, e José Vieira teria oferecido ajuda a Antonio Nonato para realizar a operação.

A intenção do acusado seria trocar o envelope com dinheiro por um vazio no momento do depósito. Mas a esperteza durou pouco. Preso em flagrante, José Vieira será encaminhado para a Central de Flagrantes do conjunto Dirceu Arcoverde I, bairro Itararé. Informações dão conta de que o acusado estaria em liberdade provisória por crimes de estelionato e furto cometidos no Ceará.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 433 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal