Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

03/09/2007 - Angola Press Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Nigéria: Governo alerta fraudes pela Internet


Lagos, 03/09 -As autoridades nigerianas alertaram hoje (segunda-feira) os 140 milhões de habitantes do país contra fraudes que "reinam" na Internet, ao prometer por exemplo empregos virtuais ou contratos inexistentes em nome do hospital nacional de Abuja.

"O governo federal deseja alertar a opinião pública a respeito das actividades de pessoas mal-intencionadas que usurpam o nome do hospital nacional de Abuja para enganar pessoas organizações", declarou o ministério da Informação num comunicado.

O texto precisa que os "escrocs" prometem nos seus correios electrónicos "enormes contratos e empregos", enquanto que o hospital não mandatou ninguém para recrutar ou negociar no seu nome.

"Qualquer pessoa que procura verdadeiras informações sobre o hospital nacional pode obter-las sobre o síte da Internet oficial do estabelecimento", acrescenta o ministério.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 383 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal