Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

30/07/2011 - EPTV.com Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Falso funcionário de banco é detido por clonar cartões, mas depois liberado

Homem usava crachá falso e foi detido quando estava ao lado de uma vítima.

Um homem que se passava por funcionário do Banco do Brasil foi preso em uma agência bancária no centro de Valinhos, na manhã deste sábado (30). Segundo a polícia, com o suspeito, que é de Mauá, na Grande São Paulo, foram apreendidos seis cartões eletrônicos e R$ 51.

Segundo o sargento Everton Barravieira, da Polícia Militar, o homem se passava por funcionário do banco, usando um crachá falso, e foi preso no caixa eletrônico, quando estava com uma vítima. Ele usava um aparelho conhecido como “chupa-cabras” para clonar cartões de vítimas.

O homem já foi detido pelo menos quatro vezes por furto e três por estelionato, cometendo o mesmo crime, mas vai responder processo em liberdade, porque não houve flagrante.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 208 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados no topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





Copyright © 1999-2021 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal