Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

03/08/2011 - O Diário de Mogi Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Bando aplica golpe perto da Delegacia de Itaquá

Por: Laércio Ribeiro

AUTUADOS kelly e Marcos usaram documentos falsos para lesar a loja.

A ousadia de uma quadrilha de vigaristas chegou ao extremo ontem, pois aplicou golpe na Ótica Indaiá, na Avenida Emancipação, 98, localizada em frente a Delegacia Central. Dois dos estelionatários foram capturados quando tentavam agir na loja situada nas imediações da praça central, em Itaquá.

O delegado titular João Bosco e o seu assistente Ricardo Mamede mobilizaram o investigador chefe Davi e a sua equipe com Alexandre e Gerson. A ação rápida resultou na prisão de Kelly Amorim Ribeiro, de 25 anos, que se passava por Kelly Cristina da Silva, e o seu comparsa Marcos Antônio Barbosa dos Santos Júnior, de 26 anos, que usava o nome falso de Marcos Paulo Giusti. Com o casal foram apreendidas duas carteiras de identidades falsificadas.

Os acusados foram autuados em flagrante por estelionato e formação de quadrilha ou bando, sendo que desde sábado vinham aplicando golpes na Ótica Indaiá, causando prejuízo estimado em R$ 4 mil. Os investigadores Alexandre e Gerson conseguiram seguir nas buscas e descobriram o Monza ocupado pelo terceiro marginal Ricardo Epifânio da Silva, o qual ainda será indiciado. O quarto integrante da quadrilha seria um certo "Vagner Felipe", que também escapou.

"Eu já tenho antecedentes por tráfico e fui orientado a mudar de ramo, pois praticar estelionato com certeza é um crime mais leve", afirmou Marcos Antônio. Já Kelly lamentou o seu destino. Eles não esperavam ser detidos. Hoje de madrugada, o casal foi removido para a cadeia.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 281 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados no topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





Copyright © 1999-2021 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal