Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

02/08/2011 - pe360graus Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Dois acusados de estelionato são presos no Aeroporto dos Guararapes

Eles utilizavam cartões clonados e documentos falsos para fazer compras nas lojas do aeroporto; entre as compras, estavam roupas de grife e passagens aéreas.

Dois homens acusados de comprar com documentos falsos e cartões clonados em lojas do Aeroporto Internacional dos Guararapes foram presos na noite da última segunda-feira (1º). Além de roupas de grife, eles compraram passagens aéreas e o valor das compras chegou a R$ 1 mil.

Os dois suspeitos foram presos no edifício-garagem do aeroporto, depois que funcionárias de uma loja acionaram a segurança da Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária (Infraero). As funcionárias desconfiaram do comportamento dos clientes, que apresentaram documentos de identidade com nomes diferentes ao do cartão de crédito.

Marcílio Bispo de Oliveira (foto 4), de 24 anos, e Andres Jenuá Ferreira (foto 5), de 28, já tinham feito compras em duas outras lojas. A polícia comprovou que as compras foram feitas com cartão clonado.

De acordo com a polícia, os dois homens podem fazer parte de um esquema bem maior de clonagem de cartão de crédito. “Eles já são reincidentes nessa modalidade delituosa de estelionato”, afirma o delegado Darley Timóteo (foto 7).

Um terceiro suspeito conseguiu fugir, mas a polícia tem imagens dele, que foram gravadas pelo circuito interno do aeroporto.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 125 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados no topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





Copyright © 1999-2021 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal