Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

03/08/2011 - pe360graus Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Acusado de estelionato é preso em Olinda

Eduardo Ferreira Alexandre usava os cartões oferecidos pelo Grande Recife Consórcio para obter benefício próprio.

Um homem foi preso em flagrante, na manhã desta quarta-feira (02), em Olinda, acusado de estelionato. Segundo a polícia, Eduardo Ferreira Alexandre usava os cartões oferecidos pelo Grande Recife Consórcio para obter benefício próprio.

Com ele, os policiais encontraram um cartão de livre acesso aos ônibus e outro sete cartões VEM, usados como pagamento das tarifas nos transportes coletivos. Também foi recolhida uma quantia de R$ 247 reais.

Segundo os agentes, o dinheiro é proveniente dos pagamentos dos usuários dos cartões. Eduardo Ferreira foi autuado e encaminhado ao Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 153 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados no topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





Copyright © 1999-2021 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal