Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

03/08/2011 - Jornal do Povo de Três Lagoas Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Duas vítimas caem no “golpe do deputado” em Três Lagoas


Boletim de Ocorrência registrado pela Polícia Civil aponta que Edson Justino de Souza e Marcos Fábio Prudente de Oliveira foram vítimas de estelionato em Três Lagoas. Eles caíram no “golpe do deputado” que já fez outras vítimas no Estado. Edson recebeu uma ligação de uma pessoa que se dizia deputado e estava com problemas no veículo, na BR-262, próximo a Água Clara, mas antes do deslocamento pediu que a vítima colocasse crédito em alguns telefones celulares, com prefixos de área 19, 44, 61, 66 e 69.

Edson foi até uma drogaria na cidade e efetuou recargas no valor de R$ 1.850. Segundo o registro policial, “ao terminar as recargas o suposto deputado desligou o telefone e não foi mais possível o contato com ele; só assim a vítima Edson se deu conta que se tratava de um golpe”. O fato ocorreu ontem (2), por volta das 13 horas.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 158 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados no topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





Copyright © 1999-2021 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal