Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

05/08/2011 - Diário do Vale Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem é vítima de estelionato em Angra


Um homem de 20 anos, que não teve o nome divulgado pela polícia, comunicou na delegacia de Angra que foi vítima de estelionato na tarde de ontem (4). O jovem contou aos policiais que viu um anúncio publicitário sobre vendas de motos em um jornal, e entrou em contato pelo telefone informado no anúncio. Um homem teria atendido o telefone e informado que seria necessário o depósito de R$ 455, para que a transferência de documentos do veículo fosse efetuada.

Com isso, o jovem efetuou o depósito do valor pedido e em novo contato telefônico o estelionatário informou que mais R$ 140 deveriam ser depositados, para arcar com os custos do frete da mesma.

A vítima, que mora no Campo Belo, contou aos policiais que após o segundo depósito, não conseguiu mais contato com o homem.

O jovem só soube informar que a agência de veículos ficaria localizada em Campo Grande - zona oeste da capital fluminense.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 148 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados no topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





Copyright © 1999-2021 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal