Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

06/08/2011 - Jornal Umuarama Ilustrado Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Mulher é presa por estelionato em lojas de Guaíra


Guaíra – A policia civil de Guaíra, prendeu nessa quinta-feira, a curitibana Aline Daiane da Silva Batista, 19 anos, acusada de estelionato. Segundo o superintendente da policia civil Ronaldo Medina, a polícia foi informada que uma mulher tinha efetuado compras em duas lojas da cidade, e nas aquisições havia usado cheques ‘clonados’.
Diante dos fatos, os policiais fizeram buscas e encontraram Aline numa residência no Bairro São Domingos, em Guaíra. Ela guardava os móveis adquiridos quando foi encontrada pelos policiais. Com ela foram encontrados cheques falsificados e um CPF falso. Segundo a polícia, o documento e os títulos eram usados pela moça na aplicação de golpes. Aline e os móveis adquiridos foram levados para a Delegacia.
As aquisições foram avaliadas em cerca de R$5 mil. A polícia apurou que Aline já possui registro criminal em Paranaguá, local onde foi presa por estelionato em dezembro de 2010. “Continuamos as investigações, uma vez que há informações de que a Aline faz parte de um grupo de pessoas que aplicam golpes em diversas regiões do país”, informou Ronaldo.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 257 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados no topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





Copyright © 1999-2021 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal