Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

10/08/2011 - cidadeverde.com Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem é acusado de comprar R$ 5 mil de cajuína com cheques roubados

Por: Carlos Lustosa Filho

A polícia explica que o acusado utilizou três cheques roubados em Floriano para comprar cajuína em Monsenhor Gil.

O acusado de estelionato, Josimar Batista de Carvalho, vulgo Lourinho, foi preso no início da manhã desta quarta-feira (10) por policiais da Companhia do Promorar e equipe de investigação do 4º DP, em reforço aos policiais de Monsenhor Gil.

Segundo o delegado Adail Vilela, os policiais cumpriram mandado de prisão expedido pela juíza Maria da Paz, da comarca da cidade por Lourinho ter aplicado golpes em um empresário de Monsenhor Gil.

“Fizemos o inquérito há oito meses e ele nunca compareceu para prestar esclarecimento. Neste período, foi considerado foragido e hoje fomos cumprir mandado lá no Jardim Europa. Ele já tinha passagem na polícia por estelionato”, declarou o delegado.

A polícia explica que o acusado utilizou três cheques roubados em Floriano, cujo valor somado chega a R$ 5 mil, para comprar cajuína em Monsenhor Gil. “Ele vem aplicando golpes de Floriano até Teresina. Vamos entrar em contatos com outros DPs para saber se já havia registros contra ele”, declarou Adail Vilela.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 201 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados no topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





Copyright © 1999-2021 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal