Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

17/08/2011 - Aquidauana News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

MPT/MS alerta para intimação fraudulenta via e-mail


O MPT (Ministério Público do Trabalho), procuradoria regional de Mato Grosso do Sul, emitiu uma nota alertando que falsas intimações estão sendo enviadas via e-mail para a população.

A nota, publicada no site oficial do órgão, recomenda ainda a imediata exclusão das mensagens, já que o MPT não realizam intimações por e-mail. Confira a nota na íntegra:

“Está circulando na internet um e-mail fraude contendo suposta intimação para comparecer à Procuradoria Regional do Trabalho a fim de participar de audiência administrativa, relativa a procedimento investigatório em tramitação na Regional.

Alertamos que as Procuradorias Regionais do Trabalho não realizam intimações por via eletrônica e que o Procedimento Investigatório citado na mensagem não existe nos registros desta PRT.

Recomenda-se a exclusão imediata deste tipo de mensagem, que, além de falsa, pode conter vírus e outros tipos de ameaças em seus anexos.”

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 167 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados no topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





Copyright © 1999-2021 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal