Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

17/08/2011 - Correio da Bahia Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Advogada é presa ao tentar dar golpe em agência bancária no Shopping Barra

Ela tentava abrir conta com documentos falsos.

Uma advogada foi presa na tarde desta quarta-feira (17) após tentar abrir uma conta em nome de outra pessoa em uma agência bancária no Shopping Barra, segundo informações do "Fala Bahia".

Segundo o delegado Charles Leão, da Delegacia de Repressão ao Estelionato e Outras Fraudes (DREOF), a suspeita já era investigada pela polícia e já havia trabalhado como advogada de estelionatários em Salvador.

Cintia Ramos da Silva, 36 anos, foi autuada em flagrante por uso de documento falso ao tentar abrir conta no Banco do Brasil e vai ficar à disposição da Justiça. Com ela, foram apreendidos cartão de crédito, identidade e outros documentos falsos. Segundo o delegado, ela pretendia dar entrada em um financiamento de um carro no valor R$ 30 mil.

“Tivemos a informação que ela estava nessa agência e ela foi presa em flagrante. Ela conseguiu abrir a conta, mas não fez o financimanto. A OAB dela é do Rio de Janeiro, mas ela é baiana e estava acompanhada do marido. Ela [a advogada] nega qualquer participação do marido, mas estamos investigando”, diz o delegado.

A advogada deve ser encaminhada para a carceragem da 6ª Delegacia.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 247 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados no topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





Copyright © 1999-2021 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal