Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

01/08/2011 - pe360graus Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Depatri apresenta acusado de aplicar golpes com cartão clonado

Antônio Barros de Oliveira foi preso em flagrante no dia 28 de julho, quando comprava produtos em um supermercado nos Aflitos.

O Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri) apresentou, nesta segunda-feira (1º), um homem acusado de aplicar golpes com cartão clonado. Antônio Barros de Oliveira, 40 anos, foi preso em flagrante no dia 28 de julho, quando comprava produtos em um supermercado na avenida Rosa e Silva, nos Aflitos, Zona Norte do Recife.

De acordo com a Polícia Civil, é a segunda vez só este ano que o suspeito é flagrado aplicando este tipo de crime. Com ele, os policiais apreenderam 14 litros de uísque, um aparelho celular, um relógio de pulso e uma revista, todos comprados no cartão clonado. O material foi avaliado em R$ 900.

Antônio Barros de Oliveira foi autuado por estelionato e encaminhado ao Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima, na Região Metropolitana.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 173 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados no topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





Copyright © 1999-2021 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal