Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

04/08/2011 - R7 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia apreende material que pode comprovar fraude em venda de ingressos do UFC

Agentes cumpriram mandado de busca e apreensão nesta quinta-feira.

Policiais da Delegacia do Consumidor cumpriram, nesta quinta-feira (4), dois mandados de busca e apreensão no único escritório responsável pela venda dos ingressos para o UFC, competição de luta que será realizado dia 27 de agosto, na arena multiuso, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

De acordo com os agentes que participaram da operação, foram apreendidos vários objetos no escritório, que fica no mesmo bairro onde ocorrerá o evento. O material, segundo a polícia, pode comprovar prática de crimes contra o consumidor.

Os bilhetes para o evento foram colocados à venda no dia 26 de julgo e se esgotaram em menos de duas horas, apesar dos salgados valores que variavam de R$ 275 a R$ 1.600. Não há informações se serão vendidos mais ingressos.

O Ministério Público do Rio de Janeiro instaurou, no mês passado, um inquérito para apurar se houve, ou não, irregularidade nas vendas. A ação foi motivada pelo inúmeros casos de fãs insatisfeitos com a frustrada tentativa de comprar ingressos para o UFC Rio, como explicou a promotora Cláudia Condak, responsável pelo caso.

- No caso do UFC, a rapidez da venda nos chamou a atenção. Detectamos que muitos consumidores não conseguiram comprar ingressos, e que, além disso, uma agência oficial de turismo, credenciada pelo evento, está oferecendo, mesmo depois de esgotados, ingressos combinados com passagem aérea e estadia em hotel. Queremos, de fato, saber quantos ingressos foram vendidos, porque nossa suspeita é que não tenham sido os 16 mil que foram anunciados.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 139 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados no topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





Copyright © 1999-2021 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal