Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

11/08/2011 - Gazeta de Alagoas Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Presos construtores acusados em golpe

Por: Patrícia Bastos

Pelo menos 50 pessoas em Santana teriam sido lesadas na venda de imóves “fantasmas”, segundo investigações policiais.

Santana do Ipanema – Pelo menos 50 pessoas foram vítimas em um golpe de venda de casas “fantasmas” em Santana do Ipanema. O esquema foi desbaratado pela Polícia Civil, que desde a última terça-feira desencadeou a Operação Casa Própria, que prendeu quatro acusados de estelionato. A quadrilha, que agia dentro da Secretaria de Ação Social do município, pode ter lucrado mais de R$ 300 mil com o golpe.
Foram presos Rogério Lopes Romão, o engenheiro Flávio Nobre, o filho dele, Flávio Nobre Filho, e Ellen Araújo de Oliveira. Eles e Simone Raquel Lopes Romão – que está foragida – seriam responsáveis pelas empresas Romão Engenharia e Incorporação Ltda., e Senco – Serviços de Engenharia e Construção Ltda., suspeitas de aplicar golpes também nos municípios de Olivença, Olho d’Água das Flores, Coruripe, Coqueiro Seco e Viçosa. Os cinco tiveram as prisões temporárias de cinco dias decretadas pela Justiça sob a acusação de falsificação de documentos públicos, estelionato e formação de quadrilha.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 336 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados no topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





Copyright © 1999-2021 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal