Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

11/08/2011 - Bonde News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Rapaz é acusado de ter simulado o próprio sequestro no PR


Policiais do Tático Integrado de Grupos de Repressão Especiais (Tigre) desvendaram um falso sequestro ocorrido dia 6 do mês passado. Diego Francisco Mayer do Carmo, 29 anos, estava desaparecido e sua família recebeu uma mensagem de texto, seis dias depois, com pedido de resgate de grande quantia.

De acordo com as investigações, Diego viajou para cidade de São Paulo e, com a ajuda das câmeras de segurança da rodoferroviária de Curitiba, os policiais perceberam que ele não parecia coagido na hora do embarque, o que gerou desconfiança. O Grupo Tigre apurou junto aos familiares, que o veículo utilizado por Diego foi abandonado próximo à rodoferroviária. A partir de conversas com pessoas próximas à vítima, os policiais descobriram que Diogo possuía dívidas de negócios mal-sucedidos.

Policiais do Tigre foram até Ubatuba, litoral paulista, onde descobriram a pousada em que Diego ficou hospedado. Ele chegou à cidade sozinho e trabalhou como pintor, deixando o local na quinta-feira (4). Ele está sendo investigado também por um furto ocorrido num consultório odontológico.

Diego voltou para casa no dia em que os policiais investigavam seu paradeiro em São Paulo. Ele ainda vai ser interrogado e pode ser indiciado por falsa comunicação de crime, tentativa de extorsão e estelionato.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 137 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados no topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





Copyright © 1999-2021 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal