Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

12/08/2011 - Gazeta de Alagoas Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Carteiro é preso acusado de clonagem

Por: Waldson Costa

Benedito Basílio da Silva desviava correspondências com cartões de crédito, que eram usados por integrantes de uma quadrilha.

São Miguel dos Campos – O expediente do carteiro da Empresa de Correios e Telégrafos (ECT) Benedito Basílio da Silva, de 49 anos, que trabalha na agência dos Correios da cidade de São Miguel dos Campos, acabou mais cedo na tarde da quarta-feira (10) e findou no xadrez da delegacia da Polícia Civil. Acusado de integrar um esquema fraudulento que envolve uma série de crimes de trâmites estadual e federal, o servidor público com 27 anos de carreira foi preso em flagrante, sob a suspeita de desvio de correspondência, falsidade ideológica e furto qualificado.
Na mira das investigações da Polícia Civil de Alagoas e da Polícia Federal, o carteiro Benedito Basílio, que foi afastado das funções pela direção dos Correios após as evidências da fraude, é apontado como uma das peças principais do esquema que desviava correspondências e clonava cartões de crédito, lesando dezenas de usuários que moram no município de São Miguel dos Campos.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 198 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados no topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





Copyright © 1999-2021 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal