Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

12/08/2011 - Primeira Edição Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Dois são presos tentando sacar dinheiro de terceiros

Por: Thayanne Magalhães

Acusados usavam documentos falsos para aplicar o golpe.

Dois homens foram presos na tarde desta terça-feira (11), acusados de tentar aplicar um golpe em uma agência do Banco do Brasil no Centro de Maceió. Segundo informações da polícia, Itamar Rodrigues da Silva, de 52 anos, e Welisson Charles da Silva, de 23, tentavam sacar dinheiro pertencente a outras pessoas, quando foram detidos em flagrante.

Os acusados usavam documentos falsos para tentar aplicar o golpe. Um terceiro participante teria conseguido fugir do local.

A quadrilha estava em um Gol vermelho de placas NMF-5984.

Itamar e Welisson foram levados para o Quartel-Geral e enquadrados por falsidade ideológica, estelionato e falsificação de documentos. O veículo foi apreendido e levado para o pátio da Central de Polícia, no Prado.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 157 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados no topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





Copyright © 1999-2021 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal