Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

12/08/2011 - Público.pt - Última Hora Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

PJ detém ex-bancário suspeito de burlas de 9 milhões de euros

Por: Paula Torres de Carvalho


Um ex-bancário de 40 anos foi detido hoje pela Polícia Judiciária (PJ) por suspeita de vários crimes de falsificação de documento, burla qualificada e branqueamento.

Segundo o comunicado divulgado pela PJ na sua página na Internet, a conduta do suspeito terá provocado “prejuízos na ordem dos nove milhões de euros”.

As vítimas do alegado burlão eram os clientes do banco onde aquele trabalhava e, “em última instância, a instituição de crédito”, que poderá ser obrigada a reparar os danos causados, de acordo com a informação fornecida pela PJ à agência Lusa.

O detido andava há mais de dois anos “fugido à acção da justiça”, refere o comunicado da PJ que esclarece que os factos em investigação se reportam a 2007 e a 2008.

O homem foi detido em Lisboa por elementos da Unidade Nacional de Combate à Corrupção e presente ao juiz para aplicação de medidas de coacção.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 151 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados no topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





Copyright © 1999-2021 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal