Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

12/08/2011 - Bonde News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Paraná: entidade evangélica é investigada por fraudes


O Tribunal de Contas da União investiga um convênio assinado entre o Ministério do Turismo com a Sociedade Evangélica Beneficente de Curitiba. O contrato de R$ 4,4 milhões tem o mesmo valor daquele que deflagrou operação da Polícia Federal nesta semana, no Amapá, que terminou com 36 pessoas presas. Detalhe: o acordo foi firmado no mesmo dia do fraudado e tem o mesmo objetivo - treinamento de pessoas para ações turísticas.

A denúncia foi publicada nesta sexta-feira (12) pela Folha de São Paulo, em reportagem de Estelita Hass Carazzai.

A Sociedade Evangélica Beneficente negou qualquer irregularidade no contrato e prestação do serviço. Em nota, a entidade informou que 'cumpre os ritos legais vigentes' e que os recursos repassados pelo governo são 'aplicados em suas finalidades específicas' (com informações site folha.com.br).

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 167 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados no topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





Copyright © 1999-2021 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal