Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

12/08/2011 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem suspeito de vender diplomas falsos é preso na Grande Vitória

Ele foi surpreendido dentro de uma empresa mineradora, na Serra. Segundo a polícia, ele possui oito passagens por falsificação.

Um homem suspeito de vender diplomas falsos de cursos técnicos foi preso nesta sexta-feira (12), na Serra. Ele foi surpreendido por policiais civis da Divisão de Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio (Patrimonial) dentro de uma empresa mineradora, no bairro Jardim Limoeiro, no município. O preso possui oito passagens pela polícia por falsificação, segundo a polícia.

O delegado Líbero Penello informou que, na empresa, foram encontrados diversos diplomas e documentos falsos, além de várias encomendas de diplomas. O detido falsificava os documentos há quatro anos e também recebia encomendas de pessoas de outros estados.

Em depoimento à polícia, o acusado alegou não produzir os diplomas, sendo apenas o intermediador. Na delegacia, ele forneceu o nome da pessoa que, supostamente, falsifica os documentos. A polícia está apurando as informações.

O detido foi autuado por estelionato, falsidade ideológica, falsidade documental e tráfico de influência.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 168 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados no topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





Copyright © 1999-2021 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal