Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

15/08/2011 - Bom Dia Sorocaba Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Médico é condenado a 14 anos de prisão por lavagem de dinheiro

Por: Getúlio Salvador

O esquema teria causado um rombo aos cofres do estado estimado em R$ 60 milhões.

O médico e empresário de Rio Preto Oscar Victor Rollemberg Hansen, investigado na Operação Ouro Branco, foi condenado na tarde de segunda-feira (15) a 14 anos de prisão por corrupção, lavagem de dinheiro, falsidade ideológica, estelionato e formação de quadrilha.

O médico e os outros envolvidos estavam na mira da política desde 2009 por sonegação cometida durante a venda de matéria-prima para indústrias de borracha da região noroeste.

O esquema teria causado um rombo aos cofres do estado estimado em R$ 60 milhões. Além do médico, outras nove pessoas envolvidas também foram condenadas.

O pedido de prisão foi feito pelo Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) de Rio Preto e decretado pela Justiça. Os advogados do médico vão recorrer da decisão.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 567 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados no topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





Copyright © 1999-2021 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal