Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

15/08/2011 - O Povo Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatário paulista é preso em Fortaleza


O paulista Cidiney Roberto Gomes, de 48 anos, foi preso acusado de estelionato após ter sido denunciado por uma das vítimas, em Fortaleza. Ele estava hospedado em um hotel, no litoral da capital cearense com o filho dele de 13 anos e uma mulher, a qual ele teria oferecido um emprego.

Segundo um policial do 2º Distrito Policial, na Aldeota, que não quis se identificar, Cidiney foi preso na madrugada de hoje, depois que a denunciante foi à delegacia por ter desconfiado dele após ter visto ele se apresentar com outro nome. Quando os policiais chegaram ao hotel, encontram um documento que ele havia clonado e estava usando com o nome de outra pessoa. No local, os policiais encontraram outro documento com o verdadeiro nome dele e descobriram que contra ele havia um mandado de prisão em aberto, por estelionato, em São Paulo.

Os policiais de plantão do 2º DP informaram ao O POVO que Cidiney não estava sendo procurado apenas pela Polícia de São Paulo. Um delegado de Brasília ligou para a delegacia de Fortaleza, hoje, para saber sobre a prisão de Cidiney. Segundo um inspetor do 2º DP, o delegado disse que oito pessoas foram à unidade denunciá-lo por ter aplicado golpes contra elas. Em depoimento, o acusado disse que tinha vindo a Fortaleza para morar e montar um negócio próprio. Cidiney está preso no 2º DP.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 199 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados no topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





Copyright © 1999-2021 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal