Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

16/08/2011 - R7 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia prende suspeita de aplicar golpe com documentos falsos

Ela trabalhava em um banco e também lesava os correntistas.

Policiais do Batalhão do Leblon (23º BPM), na zona sul do Rio, prenderam uma mulher suspeita de ser uma estelionatária que lesava clínicas particulares e correntistas de um banco, além de ter roubado um microcomputador.

Andréa Bernardes Soares, de 40 anos, foi detida e levada para a Delegacia da Gomes Freire (5ª DP), no Centro do Rio, que investiga o caso. Os policiais já tinham recebido várias denúncias sobre a ação da suspeita.

Com a mulher foram apreendidos vários cheques, cartões de crédito e identidades falsas. Os policias informaram que Andréa trabalhava em um banco e, com informações privilegiadas, lesava os correntistas da instituição financeira.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 221 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados no topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





Copyright © 1999-2021 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal