Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

19/07/2011 - rondoniaovivo.com Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

MULTIFUNÇÃO – Estelionatário é preso e se apresenta na Central como perito, professor e jornalista


Francisco Alves da Silva (51) foi preso nesta manhã (19) no bairro Nossa Senhora das Graças, região central da capital, pelo crime de estelionato.
Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, Francisco embriagou a vítima, identificada como Genival Oliveira dos Santos (45), e em seguida arrancou dos bolsos do homem os documentos pessoais para supostamente aplicar golpes em lojas do centro da capital.
Com o suspeito foram encontradas cinco cédulas de identidade, sendo que em dois documentos estavam a foto dele com os nomes de outras pessoas.
Depois de preso o acusado foi levado para a Central de Polícia, onde Francisco se apresentou como: professor, perito criminal e até jornalista, jurando inocência.
Diante do flagrante o acusado foi apresentado ao delegado de plantão para que sejam tomada as medidas que o caso requer.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 360 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados no topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





Copyright © 1999-2021 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal