Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

13/07/2011 - PR Newswire Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Mais de 140.000 crianças podem ser vítimas de fraude de identidade todos os anos

Novo estudo da ID Analytics descobre que quando dados de crianças são expostos são usados inadequadamente com mais frequência.

SAN DIEGO, 13 de julho de 2011 /PRNewswire/ - Para a maioria das pessoas, a ideia dos filhos serem vítimas de fraude de identidade é mais assustador do que elas próprias serem vítimas. Embora as crianças estejam em menor risco de fraude de identidade do que os adultos, quando isso acontece, pode ser muito mais destruidor porque a atividade fraudulenta pode permanecer desapercebida por anos, o que dificulta ainda mais restaurar o bom nome da vítima. Um novo estudo ID:A Labs da ID Analytics descobre que surpreendentes 140.000 fraudes de identidade são perpetradas com menores todos os anos.

O estudo ID:A Labs baseia-se em análise de mais de 172.000 crianças cujas identidades foram protegidas por meio do Consumer Notification Service (CNS – Serviço de notificação ao consumidor) da ID Analytics de 1° de abril de 2010 a 31 de março de 2011. O CNS liga consumidores e empresas diretamente para alertar os consumidores em tempo real quando sua identidade é usada para transações de consumo, possivelmente sem sua permissão.

Para ver o release completo, acesse:
http://www.prnewswire.com/news-releases/more-than-140000-children-could-be-victims-of-identity-fraud-each-year-125399878.html

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 135 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados no topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





Copyright © 1999-2021 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal