Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

14/07/2011 - Paraná Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Falsa advogada é presa em Pinhais

Por: Fernanda Deslandes


Uma mulher, que se passava por advogada para arrecadar dinheiro de clientes, foi presa por investigadores da delegacia de Pinhais. Marlene Kirschinick, 48 anos, cobrava para acompanhar os casos, mas, após receber o dinheiro, não dava andamento nas ações. Ela é antiga conhecida da polícia e responde por outros crimes.

Marlene tinha uma sala comercial que funcionava como imobiliária e escritório de advocacia. A falsa advogada pedia parte do valor da ação que prometia acompanhar, mas depois parava de atender os clientes.

“Ela desligava o celular e até mudou de endereço. Os clientes iam ao Fórum e descobriam que não havia sido impetrada nenhuma ação”, explicou o delegado Fábio Amaro.

Recibos

Marlene emitia até recibos aos clientes. Pelo menos três casos foram confirmados, mas a polícia acredita que várias pessoas tenham sido lesadas. Após semanas de investigação, foi cumprido o mandado de prisão preventiva contra ela, na Estância Pinhais.

”Ela responde a inquéritos por estelionato e falsidade ideológica”, disse o delegado. Quem foi lesado por Marlene pode ligar para a delegacia de Pinhais. O telefone é 3667-1598.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 271 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados no topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





Copyright © 1999-2021 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal