Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

31/08/2007 - rondoniaovivo Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homens são presos em flagrante ao tentar comprar celular com documentos furtados


Dois elementos foram presos no início da noite desta quinta-feira (30), acusados de furto e estelionato, de acordo com policiais militares de Guajará Mirim. Jéferson Lucino da Silva Duram de 19 anos o “cara suja” na companhia de Francisco Marques da Silva Junior conhecido por “Popaye” estavam tentando comprar um aparelho em uma importadora usando os documentos do cabo do exército Ednei Ribeiro Dantas.

Na loja, os indivíduos disseram que o cabo era irmão deles e que tinha autorizado a compra de dois aparelhos celulares. Porém a vendedora percebeu que os documentos eram roubados e disse aos dois que mesmo de posse dos documentos eles teriam que dar uma entrada. Os dois desistiram e seguiram rumo a uma outra loja.

Aos saírem loja a vendedora acionou a central de operações da Polícia Militar. Enquanto a polícia não localizava os elementos eles foram em mais duas lojas na tentativa de comprar os aparelhos, quando foram surpreendidos na segunda loja pela guarnição da Polícia.

Jéferson, ao perceber a presença da policia, tentou empreender fuga mais foi alcançado e preso ainda no interior da loja, o outro elemento conhecido por “Popaye”, mesmo sendo deficiente físico conseguiu fugir em uma bicicleta.Após várias buscas, foi localizado e preso nas proximidades do bairro Cristo Rey.

Com a prisão em flagrante dos dois elementos a polícia conseguiu recuperar os documentos e o aparelho telefônico do cabo do exército.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 367 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal