Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

15/07/2011 - Ribeirão Preto Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia Federal prende sete suspeitos de lavagem de dinheiro para o tráfico internacional de drogas


A Polícia Federal (PF) prendeu nesta quinta-feira (14), em Ribeirão Preto, um empresário suspeito de ser responsável por um esquema de lavagem de dinheiro do tráfico internacional de drogas. O suspeito era dono de três revendas de motos. Outras seis pessoas ligadas ao empresário também foram presas.

As prisões foram feitas por meio da operação Planária, que também foi realizada na capital e nos Estados de Minas Gerais, Goiás e Mato Grosso. Em Ribeirão foram apreendidas 21 motocicletas, um jet sky e 12 veículos que pertenciam aos membros do grupo criminoso. A PF também apreendeu R$ 14 mil em dinheiro em um laboratório de refino de cocaína.

De acordo com a Polícia Federal, o grupo trazia da Bolívia a pasta base de cocaína, que era refinada em Ribeirão Preto, Araraquara e Uberlândia.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 334 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados no topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





Copyright © 1999-2021 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal