Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

13/07/2011 - O Dia Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Mulher é presa com identidade falsa na Zona Oeste do Rio


Rio - Agentes da DC-Polinter prenderam em flagrante em Bangu, na Zona Oeste do Rio, na tarde desta quarta feira, Jaqueline Rangel Ximenes, 38 anos, presa logo após ter efetuado a compra de dois celulares, utilizando-se de uma carteira de identidade falsificada. Ela foi autuada pelo crime de estelionato, podendo a pena chegar à 05 anos de de reclusão.

Além dos celulares, também foram apreendidas duas identidades falsas, tendo sido o material encaminhado ao ICCE para perícia.

Segundo o delegado titular da unidade, Rafael Willis, existe a suspeita de que Jaqueline faça parte de uma rede de estelionatários que fornecem celulares "frios" para presos em carceragens.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 298 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados no topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





Copyright © 1999-2021 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal