Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

13/07/2011 - odiario.com / Paraná-Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Mulher repete golpe aplicado em Maringá e acaba presa em Curitiba

Por: Rosângela Gris


Uma mulher de 49 anos foi presa em flagrante, na manhã de segunda-feira (11), ao tentar aplicar um golpe de R$ 15 mil em uma financeira de Curitiba. Márcia Pereira do Nascimento também é acusada de lesar – no mesmo valor - uma financeira de Maringá.

Os funcionários da empresa da capital do Paraná desconfiaram do documento apresentado pela mulher para conseguir o empréstimo e acionaram a Polícia Militar. Com Márcia, os policiais encontraram outras duas identidades falsas.

Segundo o delegado Cassiano Aufiero, da Delegacia de Estelionato e Desvio de Cargas (DEDC), uma investigação ampliada revelou outras ações criminosas da acusada, inclusive o golpe aplicado no Paraná. "Não descartamos que ela tenha aplicado golpes em outras cidades".

As investigações continuam agora para identificar se Márcia agia sozinha, se esse é realmente o nome dela e em quais locais os golpes foram aplicados. Ela foi autuada em flagrante por estelionato e encaminhada para o Centro de Triagem II.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 190 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados no topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





Copyright © 1999-2021 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal