Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

15/07/2011 - Portal Terra Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Suspeitos de integrar PCC fabricariam 30 mil moedas por mês


Polícia Civil de Capão Bonito (a 225 km de Sâo Paulo) descobriu nesta sexta-feira uma fábrica de moedas de R$ 1 falsificadas e prendeu uma pessoa que se preparava para colocar o material em circulação. Conforme a polícia, foram encontrados milhares de anéis que se transformariam em moedas. Foram apreendidas três prensas, uma delas usadas para moeda, balança, documentos, um computador e notas falsificadas. As informações são da TV Tem.

Rafael Rafagnin, 26 anos, foi preso em flagrante. Conforme a polícia, ele e mais dois homens de São Paulo seriam os responsáveis pela falsificação. A fábrica funcionava em um barracão numa chácara e, diariamente, eram produzidas 30 mil moedas falsas de R$ 1. Segundo a polícia, os envolvidos fazem parte do Primeiro Comando da Capital (PCC), facção criminosa que atua dentro e fora dos presídios do País.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 308 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados no topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





Copyright © 1999-2021 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal