Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

12/07/2011 - JM News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Mulher de mil nomes é presa

De acordo com a polícia, a prisão de Márcia foi efetuada no exato momento em que ela tentava realizar um empréstimo de R$ 15 mil.

Policiais da Delegacia de Estelionato e Desvio de Cargas (DEDC) prenderam, na segunda-feira (11), Márcia Pereira do Nascimento, de 49 anos. Ela é suspeita de utilizar pelo menos três documentos falsos para fazer empréstimos. Os investigadores chegaram até ela por meio de denúncias de funcionários de uma financeira, localizada na rua André de Barros, no Centro de Curitiba.

De acordo com a polícia, a prisão de Márcia foi efetuada no exato momento em que ela tentava realizar um empréstimo de R$ 15 mil. Após revista, três identidades falsas foram encontradas com ela.

“A existência de outras carteiras de identidade falsas nos levou a uma investigação mais profunda e verificamos que Márcia já havia aplicado o mesmo golpe em uma empresa de Maringá, havendo possibilidade de outros golpes no Estado”, detalhou à Banda B, o delegado Cassiano Aufiero, titular da DEDC.

Os próximos trabalhos dos investigadores é agora precisar qual foi o prejuízo causado pela golpista. “Também buscamos saber se a moça trabalhava com cúmplices na realização dos golpes.

Autuada em flagrante pelo crime de estelionato, Márcia foi encaminhada para o Centro de Triagem II, onde aguarda pela decisão da justiça.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 179 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados no topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





Copyright © 1999-2021 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal