Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIFICAÇÃO DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste importante treinamento programado para o dia 16/08/2018 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

06/07/2011 - Fatima News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Quadrilha comprava carro com documento falso e vendia abaixo do valor


O Garras desmantelou uma quadrilha de Mato Grosso do Sul que comprava carros 0km com documentos falsificados e os vendia abaixo do valor de mercado. A prisão de dois integrantes e indiciamento de outras três foi feita na semana passada, mas só divulgada nesta terça-feira, após conclusão das primeiras investigações.

De acordo com o Garras, Ademar Pereira Mariano, 37 anos, e Josué Almada, 59 anos, compraram cinco Citröen C3 em uma concessionária de Campo Grande no período de dois meses com documentos falsos.

Com documentos que eram feitos a partir de outros ‘comprados’, eles iam até a revenda de veículos e conseguiam financiamento.

Quando o ‘pagamento’ já estava concluído, entravam em cena Estiver Adriano dos Santos, 25 anos, e Douglaciel Areco da Silva, 18 anos, este último morador em Bonito.

Eram eles, com autorização dos primeiros, quem pegava os carros na concessionária. Ambos foram indiciados por estelionato.

Cabia a Josué revender os carros. Os cinco foram comprados por uma só pessoa, a qual ainda não foi identificada e os suspeitos se negam a dizer o nome.

Josué repassava o dinheiro a Ademar, conhecido como Ademarzinho. Na casa dele foram apreendidos vários documentos que poderiam ser utilizados em mais golpes.

Também foi indiciado Wellington Nunes de Andrade, 28 anos. Ele é suspeito de confeccionar os documentos falsos.

O Garras chegou até eles após denúncia da empresa responsável pelo financiamento dos automóveis.

Já foi pedido ao Detran bloqueio dos veículos e documentos destes.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 140 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal