Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


AFD SUMMIT

A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

07/07/2011 - O Povo Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Acusado de participar de fraudes em licitações se entrega à Polícia de Senador Pompeu

Antônio Marcos Holanda Néri é acusado de lavagem de dinheiro e formação de quadrilha. Ele está na lista de 31 nomes de pessoas envolvidas no esquema de fraudes em licitações.

O membro da Comissão de Licitação da Prefeitura de Senador Pompeu, Antônio Marcos Holanda Néri, se apresentou na Delegacia do município nesta quinta-feira, 7, às 15h, acompanhado de seu advogado, Adeodato Neto.

Néri é acusado de lavagem de dinheiro e formação de quadrilha, assim como o próprio prefeito Antônio Teixeira de Oliveira, que já se encontra preso. De acordo com a Polícia, ele não deu qualquer declaração sobre seu envolvimento.

Por tratar-se de um réu com ensino superior, a Polícia de Senador Pompeu espera a transferência de Antônio Marcos Néri para a Delegacia de Capturas, em Fortaleza, eles estariam aguardando a abertura de vagas em uma das celas especiais, onde o acusado ficaria alojado. As informações são do escrivão Edinildo Ferreira Lima,

Operação Fantasma

O escrivão revelou que Antônio Marcos Néri está na lista de 31 nomes de pessoas envolvidas no esquema de fraudes em licitações, denominada Operação Fantasma, desarticulada pela Polícia Civil.

O envolvido estava com o mandado de prisão em aberto, conta a Polícia local. Porém, seu nome não constava na lista enviada pelo Departamento de Polícia do Interior (DPI), ao comando policial de Senador Pompeu.

Ao todo, dos 31 nomes, oito são procurados naquele município, e, afirma a Polícia, nenhum desses envolvidos na Operação Fantasma são membros da prefeitura.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 310 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal