Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

29/08/2007 - Portal Correio Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Presos acusados de vender receitas médicas falsas

Por: Kelyanne Carvalho


Quatro homens foram presos na noite da terça-feira (28), em João Pessoa, e autuados por falsificação de documentos. Segundo o delegado Antônio Álvares de Farias, eles são acusados de falsificar e vender receitas médicas de controle especial da Unimed.

Os suspeitos são: Valderiz Ferreira de Menezes Neto, de 21 anos, Felipe Kenedy Barreto Ramos, de 34, Rodrigo Bizerra da Silva, de 28, e Dióstenes de Almeida Lima Filho de 33 anos.

Valderiz foi detido ao trafegar no bairro de Jaguaribe num veículo sem placas. Ao ser abordado pela polícia, parte das receitas foi encontrada com o rapaz. O restante do grupo foi preso no momento em que imprimia receituários numa copiadora do bairro dos Bancários.

"Eles vendiam os receituários em branco, ao preço de R$ 1 cada, para serem preenchidos com o medicamento. Dessa forma a pessoa podia comprar qualquer remédio controlado", explicou Antônio Álvares, acrescentando que irá ouvir o dono da copiadora.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 393 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal