Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIFICAÇÃO DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste importante treinamento programado para o dia 16/08/2018 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

07/07/2011 - Jornal de Uberaba Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia Militar frustra golpe de estelionato no Banco do Brasil

Por: Sandro Neves


Policiais militares da 6ª Companhia de Missões Especiais (Ciamesp) prenderam na tarde de ontem o eletricista Márcio Roberto de Araújo (30). O indivíduo é acusado de um suposto estelionatário dentro de uma agência do Banco do Brasil, situado na avenida Prudente de Morais, no bairro Abadia. O veículo Chevrolet Corsa Wagon, placas CGE 7129, cor prata, de propriedade do eletricista, foi apreendido estacionado na porta do banco.
O fato aconteceu no momento em que o eletricista iria sacar R$ 2.000,00 em uma conta que ele mesmo abriu com documentação e nome falsos. A Polícia Militar suspeita que ele mesmo confeccionava os documentos em sua residência.
Segundo informações do sargento André Luiz de Abreu, que comandou a operação, na casa de Márcio Roberto foram encontrados dezenas de cartões de créditos com vários nomes de diferentes agências bancárias, diversos computadores, várias impressoras, dezenas de celulares e vários documentos com nome de outras pessoas.
O eletricista, que se passava como técnico agrícola, abriu uma conta, na tarde de terça-feira (5), com uma identidade de nome de outra pessoa. Para confirmar os dados, o gerente do banco realizou uma pesquisa. Foi quando ficou constatado que o número da identidade era de outra pessoa.
Na tarde de ontem o eletricista voltou ao banco para sacar o dinheiro. A gerência do banco acionou o Pelotão do Choque, que chegou ao local e deu voz de prisão a Márcio. O eletricista não reagiu à prisão, confessou o crime de estelionato e levou os policiais em sua residência, situado no bairro Josa Bernardino.
Os policiais ficaram surpresos com o padrão de vida que o eletricista mantinha, já que, segundo eles, era incompatível com a profissão de eletricista.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 427 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal