Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

07/07/2011 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem se passa por servidor público para dar golpes em Fortaleza

Homem fazia depósitos online para compras de produtos eletrêonicos. Quando abertos, os envelopes de pagamentos estavam vazios.

Homem de 47 anos suspeito de aplicar golpes no comércio de Fortaleza foi preso em flagrante na tarde da última quarta-feira (6) no Bairro Dionísio Torres. Segundo polícia, para fazer compras de produtos eletrônicos ele afirmava ser funcionário da prefeitura de Santa Quitéria, interior do Ceará. Mas os envelopes dos depósitos de pagamento estavam sempre vazios.

Segundo a polícia, o homem realizava encomendas de material eletrônico por telefone afirmando se tratar de pedido da administração de Santa Quitéria. Ele realizava um depósito online com o valor pedido pela loja e mandava buscar a mercadoria apresentando o comprovante de pagamento. Mas, nas agências bancárias, os envelopes abertos nos bancos estavam sempre vazios.

Quando abordado pela polícia, o suspeito dirigia um carro importado. Com ele foram apreendidos transformadores, impressoras e copiadoras. O material eletrônico no valor de R$ 5 mil foi comprado em uma loja do Bairro Edson Queiroz. A lista de passagens do estelionatário pela polícia é extensa, são 15 inquéritos policiais, o primeiro registrado em 1994.

De acordo com a polícia, suspeito vai continuar preso na Delegacia de Defraudações e Falsificações no Centro da cidade aguardando uma posição da justiça. Pode ser indiciado por crimes contra ordem tributária, estelionato e receptação.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 173 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal