Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

29/08/2007 - 40 graus Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia desmonta quadrilha de estelionatários em SP


Uma denúncia anônima levou policiais da Força Tática do 29º Batalhão a desmantelar, na noite de ontem, uma quadrilha de estelionatários que agia na região de São Miguel Paulista, na zona leste da capital paulista.

Nove pessoas, entre elas uma mulher, foram detidas numa casa localizada no Parque Paulistano, usada como uma central de falsificação e distribuição de documentos. O esquema era chefiado por Quirino José dos Santos, de 41 anos, dono do imóvel que tinha à sua disposição duas linhas telefônicas clandestinas que foram ligadas, segundo o acusado, por um funcionário da Telefônica, que recebeu uma caixinha para realizar o serviço.

As linhas, que recebiam e faziam chamadas, era usadas na comunicação com detentos de várias regiões do Estado. Levado para o 22º Distrito Policial, de São Miguel, Quirino foi indiciado por estelionato e receptação dolosa; os demais afirmaram ao delegado que era clientes de Quirino e acabaram entrando no boletim de ocorrência apenas como testemunhas, mas serão investigados do mesmo modo.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 335 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal