Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

29/08/2007 - 24 Horas News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Agência alerta sobre ação de estelionatários


A Agência Municipal de Habitação Popular (AMHP) alerta a população a não acreditar na promessa de facilidades em adquirir moradia popular. Na semana passada, um grupo de pessoas do bairro Três Barras foram vítimas de um golpe. O caso foi denunciado na TV Record. Uma pessoa de pré-nome Raimundo garantiu a entrega de casas populares no Jardim Paraná, ao lado do bairro Três Barras, mediante a um pagamento de R$ 700 em duas parcelas. O combinado era fornecer as chaves aos moradores na sexta-feira (24). O falsário alegou as vítimas que tinha um conhecido na Prefeitura de Cuiabá que poderia agilizar o processo deles. O estelionatário arrecadou R$ 20 mil e sumiu.

O presidente da AMHP, Júlio Pinheiro, sustenta que o órgão não autorizou terceiros a oferecer inscrições de casas e o processo só é realizado na Agência de Habitação. Por enquanto, o órgão não faz inscrições, pois há uma demanda aproximada de 18 mil pessoas esperando por uma moradia. Os moradores eleitos para as casas do Jardim Paraná já foram selecionados. Eles foram atendidos dentro do Programa Habitar Brasil -BID do Ministério das Cidades. O programa é direcionado para construção de casas para pessoas moradoras de áreas de risco. Os contemplados moravam a beira do córrego Três Barras nos bairros Vila Rosa, Novo Mato Grosso, Jardim Eldorado e Tancredo Neves.

A mudança para o novo endereço deverá ocorrer em setembro.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 282 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal