Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

05/07/2011 - Agora MS Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem diz ter comprado tijolos e é denunciado por estelionato


Vendedor ambulante foi denunciado a Polícia Militar de Mundo Novo após ter se apropriado indevidamente de cerca de mil tijolos de seis furos (lajota) que estavam no quintal de uma residência.

De acordo com a denunciante, há cerca de dois meses ela havia comentado com alguns conhecidos que iria vender o material pois estaria de mudança para o Paraná. Depois de alguns dias, ela desistiu da venda e alugou a casa para um rapaz. Porém, há cerca de 20 dias, o vendedor que reside nas proximidades contatou o inquilino e afirmou ter telefonado para a dona da casa e negociado os tijolos que foram levados por ele. O acusado utilizou os tijolos de seis furos em uma construção.

A vítima optou acionar a Polícia Militar, que fez um boletim de ocorrência pelo crime de estelionato praticado pelo homem que já tem passagens na polícia por estar negociando CDs piratas.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 192 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal