Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

05/07/2011 - Capital News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Garras prende quadrilha que atuava em concessionárias da Capital

Por: Jefferson Gonçalves


Policiais do Grupo Armado de Repressão a Roubos Assaltos e Sequestros (Garras) prenderam cinco pessoas envolvidas na prática do golpe do carro financiado. De acordo com a polícia, o grupo agia em uma concessionária de Campo Grande. Ademar Pereira Mariano, 37 anos e Josué Almada, 59 anos foram os primeiros a serem presos. Com Ademar, os policiais apreenderam cinco veículos, adquiridos com documentos falsos, que eram revendidos com preços inferiores ao valor de mercado, além de vários documentos falsos que eram usados nos golpes.

Também foram indiciados, Estiver Adriano dos Santos, 25 anos, Douglaciel Areco da Silva, 18 anos, preso no município de Bonito e Wellington Nunes de Andrade, 28 anos. Segundo a polícia, Almada era encarregado de revender os veículos e repassava o dinheiro para Ademar.

O grupo foi encaminhado para a sede do Garras e indiciados por estelionato. A polícia busca recuperar os veículos, que já se encontram com bloqueio administrativo no Detran.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 417 vezes




Comentários


Autor e data do comentário: wellington nunes - 08/07/2011 12:43

pessoal é o seguinte...nao tenho nada a ver com essa história....solicito que retirem meu nome dessa reportagem sob pena que eu solicite a justiça...processo corre em sigilo e nao faço parte desta quadrilha....aguardamos que isso seja apurado mais espero que retirem esta informação caluniosa ...obrigada



O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal