Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


AFD SUMMIT

A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

21/06/2011 - TVI Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Oeiras: empresário suspeito de fraude e burla qualificada

PJ apreendeu também uma arma ilegal e três silenciadores.

A Polícia Judiciária (PJ) anunciou, esta terça-feira, a detenção de um homem de 50 anos suspeito de crimes de burla qualificada, falsificação de documentos, fraude fiscal qualificada e branqueamento de capitais.

A investigação esteve a Cargo da Unidade Nacional de Combate à Corrupção (UNCC), que ao deter o suspeito, na zona de Oeiras, apreendeu-lhe uma arma ilegal, calibre 22, e três silenciadores, tudo sem qualquer tipo de documentação.

O empresário foi constituído arguido e sujeito a Termo de Identidade e Residência (TIR), tendo sido presente de imediato às autoridades judiciárias para julgamento em processo sumário.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 140 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal