Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


AFD SUMMIT

A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

22/06/2011 - Diário de Notícias / Lusa Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

PSP deteve burlão na venda de automóveis

A PSP anunciou hoje a detenção, em Oeiras, de um homem de 57 anos alegadamente envolvido em crimes de burla qualificada na venda de automóveis em segunda mão.

Durante uma investigação referentes a viaturas com indicação de venda, estacionadas na Rua Doutor José da Cunha, em Oeiras, a PSP apurou que as mesmas teriam sido adquiridas de "forma ilícita, através de créditos irreais, postas à venda e revendidas a terceiros, mediante um esquema elaborado de falsificação de documentos".

Durante as diligências, os elementos da PSP de Oeiras apreenderam três viaturas (num total aproximado de 80.000 euros), 900 euros em dinheiro, um computador portátil e vário material informático, uma máquina fotográfica, carimbos, duas chaves de automóvel, um telemóvel e vários documentos falsificados e fotocópias.

O detido já tem antecedentes criminais pelo mesmo tipo de crime e será hoje presente a um juiz de instrução criminal da comarca de Oeiras para primeiro interrogatório judicial e aplicação de medidas de coacção.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 117 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal