Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


AFD SUMMIT

A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

22/06/2011 - A Bola Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Ordem dos Farmacêuticos repudia esquemas de fraude


A Ordem dos Farmacêuticos já veio a público repudiar qualquer situação de fraude relacionada com receituários e quer agora apurar responsabilidades nos casos que possam envolver farmacêuticos.

«Repudiamos veementemente qualquer situação que haja neste contexto de fraude», referiu António Hipólito de Aguiar, presidnete da secção regional de Lisboa da Ordem dos Farmacêuticos, referindo-se ao relatório da Inspecção-Geral das Finanças, divulgado esta manhã, que revelou um esquema de fraude envolvendo médicos e farmacêuticos que, alegadamente, vendiam o mesmo ficticiamente o mesmo medicamento repetidamente.

A Ordem dos Farmacêuticos quer agora ver «apuradas todas as responsabilidades que existem em relação a fraudes que envolvam farmacêuticos.»

Para António Hipólito de Aguiar, o tempo é agora de transparência no processo, de modo a que não exista um clima de suspeição relativamente à classe.

«Não pode obviamente haver este tipo de situações que estejam permanentemente a acontecer no nosso domínio e no domínio da saúde», referiu o presidente, garantindo que a Ordem vai agir com «total disponibilidade e empenho» para averiguar todas as situações que envolvem profisisonais do Serviço Nacional de Saúde.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 143 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal