Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FRAUDES NAS EMPRESAS

Veja aqui a programação deste importante treinamento programado para o dia 26/04 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

03/07/2011 - O Documento Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Preso casal que aplicava golpes com cartões clonados em Barra do Garças


Foram presos neste sábado (02), no município de Barra do Garças (509 Km ao Leste de Cuiabá), um casal que aplicava golpes através da clonagem de cartões de crédito. Os envolvidos são do estado de Brasília(DF), e praticavam o golpe há 6 meses em alguns municípios de Mato Grosso.

Cícero Sabino da Silva, 28, e Ariadna dos Santos, 24, estavam em um veículo corsa e foram barrados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-070. Com eles a polícia encontrou cartões com nomes de outras pessoas, documentos falsos e uma ferramenta denominada “chupa cabra”, que é utilizada como um leitor de cartões magnéticos para roubar dados e senhas das vítimas. Eles foram levados para a Polícia Civil do município e vão responder por falsificação de documentos e utilização de dados bancários.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 243 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal